As atrizes mirins que viraram mulherões na tela da TV - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 17 de abril de 2018

As atrizes mirins que viraram mulherões na tela da TV

Em uma pesquisa apurada de nossa redação, selecionamos cinco atrizes que um dia enchiam nossos coraçõezinhos de amor e hoje enchem os olhos dos cuecas de plantão, afinal, viraram verdadeiros mulherões! O babador é essencial nesta matéria!

Confira:  

Carla Diaz



Hoje Carla Diaz é uma mulher formada de 27 anos que deixa qualquer marmanjo babando, mas nas primeiras vezes em que ela apareceu na TV, tinha apenas quatro anos. Seu primeiro papel foi como Eliana em "Éramos Seis", mas a atriz ficou famosa mesmo depois de dar vida à pequena Maria no grande sucesso de "Chiquititas", que é lembrado até hoje.
Depois disso, Carla ainda esteve em sucessos como "Laços de Família", "O Clone", "A Casa Das Sete Mulheres", entre outros, e seu último papel foi como Carine em "A Força do Querer".

Carolina Oliveira



Carolina Oliveira estreou na televisão quando tinha dez anos na minissérie "Hoje É Dia de Maria". A atriz ainda passou por novelas como "Páginas da Vida", "Caminho Das Índias", "Tititi", "As Brasileiras", "I Love Paraisópolis" e "Apocalipse", essa última da Record TV.
Agora, Carolina está com 23 anos e tanto no trabalho quanto nas redes sociais, é possível perceber o quanto ela cresceu e se tornou uma mulher que além de sensual, é linda.

Carol Macedo



Com 24 anos de idade, Carol Macedo fez sucesso em "Malhação: Viva a Diferença", que terminou recentemente. A atriz mostrou que cresceu e que não é mais uma menininha.
Quem acompanhou a atriz desde que ela começou a carreira na televisão, em 2010, quando fez "Passione" aos 16 anos, sabe bem o quanto ela cresceu e virou um mulherão.

Pérola Faria



Pérola Faria é um mulherão que faz sucesso por onde passa, mas ela tinha apenas 14 anos de idade quando apareceu na televisão pela primeira vez. Ela deu vida a Gisele em "Páginas da Vida", sucesso na Globo. Na emissora, ela ainda esteve em "Duas Caras" e "Por Toda Minha Vida".
Já na Record, Pérola fez sucesso em novelas como "Os Dez Mandamentos", "O Rico e Lázaro" e "Apocalipse". Hoje, a atriz tem 26 anos e faz sucesso dentro e fora das telinhas.

Yana Sardenberg



Entre 2000 e 2002, Yana Sardenbergo fez parte do "Gente Inocente" quando tinha entre 9 e 11 anos. De lá pra cá ela ainda participou de "Brava Gente", "Floribella", "Luz do Sol", "TV Globinho", " Passione", "Máscaras", "Malhação", " O Negócio" e "Apocalipse".
Yana completará 28 anos neste ano e vem surpreendendo a todos com sua beleza e sensualidade. Por isso, ela está na nossa lista de atrizes mirins que viraram mulherões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!