Botafogo mostra força e arranca empate contra o Palmeiras

Patrocínio

Botafogo mostra força e arranca empate contra o Palmeiras

Botafogo arranca empate contra o Verdão
Campeão carioca e vice-campeão paulista, Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo franco e cheio de chances na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos – principalmente no segundo tempo. No fim, deu empate: 1 a 1, gols de Guerra, pelo Verdão, e Igor Rabello, pelo Bota. Se não conseguiram vencer, os dois rivais, ao menos, fizeram partida emocionante. Ambos largam no Brasileirão com um pontinho somado.

Veja os gols:


Depois de Joel Carli ter marcado o gol que deu a possibilidade de o Botafogo conquistar o Campeonato Carioca nos pênaltis, contra o Vasco, foi a vez de seu parceiro de zaga resolver: aos 36 do segundo tempo, Igor Rabello ganhou de Felipe Melo pelo alto, furou na primeira chance, mas acertou na segunda para empatar o jogo. Foi o quinto gol do "General" em 70 jogos pelo Bota.
Aos poucos, Alejandro Guerra vai conquistando o técnico Roger Machado para ganhar uma vaga entre os titulares do Palmeiras. O venezuelano substituiu Lucas Lima no intervalo e deu outro ritmo ao time, mais combativo, buscando jogo e aparecendo na área para finalizar. Assim, ele abriu o placar após passe de calcanhar de Dudu. É hora de Lucas Lima começar a se preocupar.

Postar um comentário

0 Comentários