Carol Portalupppi filosofa sobre 'ter alguém'...

Patrocínio

Carol Portalupppi filosofa sobre 'ter alguém'...

Carol Portaluppi
A linda Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, voltou a exibir seu corpão escultural de biquíni e aproveitou para filosofar sobre o amor na legenda. Na imagem, a gata, aparece de biquíni e à beira-mar.
"Eu não quero alguém que eu tenha que dizer o que eu quero eu quero alguém que me olhe,sorria e me puxe que dite as regras do jogo mas no fundo saiba que eu tenho as peças pra mudar a situação a qualquer momento quero alguém que vire a madrugada tirando meus sorrisos e gemidos mais sinceros alguém que interprete minha loucura insana como algo genuinamente verdadeiro e ingênuo e viva todos os momentos comigo alguém que dance no mesmo ritmo que eu alguém que eu sinta saudade de viver o que eu ainda nem vivi", legendou ela.
O post veio horas depois de Carol anunciar que estava solteira, após fim do namoro com , ex-participante do reality show De Férias Com o Ex 2, da MTV. "Gostaria de dizer que eu estou solteira sim e estou bem. Obrigada a todos que se preocupam. Um beijo cheio de amor para vocês", escreveu ela.
Carol deixou fãs babando e conquistou muitos elogios, como "maravilhosa", eu casava", "eu caso na hora" e "princesa". Ela, inclusive, é viciada em praia e costumar postar bastante fotos de seus momentos de relaxamento.

Postar um comentário

0 Comentários