Charlize Theron ganha 20 kg para papel e entra em depressão - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Charlize Theron ganha 20 kg para papel e entra em depressão

Charlize Theron
A linda Charlize Theron é conhecida pelas transformações físicas que passa para viver suas personagens, a mais incrível delas foi para o filme Monster, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz. Segundo o portal Donna, recentemente, a atriz ganhou cerca de 20kg para viver uma exausta mãe de três no filme Tully. Em entrevista, ela contou que estava tão dedicada ao ganho de peso que chegou a colocar o alarme soar no meio da noite para comer.
Segundo ela, embora tenha aproveitado comer hambúrguer logo pela manhã, o excesso de açúcar e comida processada em sua dieta fizeram com que ela ficasse deprimida.
– Eu queria sentir o que a personagem sentia e achei que o ganho de peso pudesse me aproximar disso e me deixar mais próxima daquele estado mental. Mas foi uma grande surpresa para mim: eu fui atingida em cheio pela depressão. Sim, pela primeira vez na minha vida eu estava comendo tanta porcaria e bebendo tanto açúcar. Não era divertido ficar perto de mim no set desse filme, conta.
Ela teve três meses para ganhar todo o peso e conta que foi difícil de manter o peso, por isso o alarme no meio da noite. Para ela, as primeiras semanas foram divertidíssimas, mas depois a história mudou:
– Passadas três semanas, não é mais divertido. Tipo, depois de um tempo você já cansa de comer tanto e aquilo se transforma em só mais um trabalho, relembra.
O filme, dirigido por Jason Reitman, estreia dia 04 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!