"Cobra Kai" originalmente seria um filme - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 25 de abril de 2018

"Cobra Kai" originalmente seria um filme

Série "Cobra Kai"
O roteirista e diretor Jon Hurwitz revelou à revista Rolling Stone que "Cobra Kai", série que dará continuidade à história de "Karatê Kid", originalmente foi pensada como um longa.
"Falamos muito sobre o quão divertido seria voltar a esse universo. Temos um fascínio com Johnny Lawrence e os Cobra Kais. Uma das coisas que sempre achamos interessante que Johnny em conflito durante o torneio e, no final, ele dá a Daniel o troféu. Começamos a falar sobre um filme em que você veria os eventos a partir da perspectiva de Johnny, mas não parecia algo que poderia acontecer, dada a realidade da indústria."
Porém, com o sucesso de revivals como Will & Grace, Arquivo X e Fuller House, ele, Hayden Schlossberg e Josh Heald começaram a planejar um seriado. Quando o projeto chegou ao ator William Zabka, o trio já apresentou a ideia da primeira temporada completa e como a história poderia seguir se renovada para um segundo e, até, um terceiro ano. "Eles estavam apaixonados, focados e acreditavam que os fãs poderiam sonhar com uma série dessas".
Situada mais de 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence (William Zabka) em busca de redenção e reabrindo o infame dojo "Cobra Kai". Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel (Macchio), que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.
Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro. A estreia de "Cobra Kai" está marcada para 2 de maio.

Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!