Com a fusão entre Disney e Fox, diretor de Deadpool 2 quer ver o encontro do mercenário com Capitão América

Patrocínio

Com a fusão entre Disney e Fox, diretor de Deadpool 2 quer ver o encontro do mercenário com Capitão América

Capitão América e Deadpool
O diretor de Deadpool 2, David Leitch, comentou o que espera do universo cinematográfico da Marvel caso a fusão entre Disney e Fox seja aprovada. Para ele, um bom encontro seria entre o mercenário e o Capitão América (via Fandango).
"Acho que será algo muito legal para os fãs. O que eu gosto do Deadpool é que quanto mais você tenta colocá-lo dentro de uma caixa, mais ele tenta sair. Juntá-lo com pessoas que poderiam confiná-lo, é um desafio ser irreverente e manter essa mesma natureza subversiva. Acho que há algo interessante nisso. Não sei. Com quem ele se juntaria? Seria divertido com o Capitão América. Há definitivamente algumas pessoas. Quer dizer, sou fã de todo o universo da Marvel. Você poderia jogar um dardo num quadro, colocar o Deadpool do lado daquela pessoa e seria divertido."
A The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.
Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.

Fonte Omelete

Postar um comentário

0 Comentários