Dave Grohl diz ter vergonha do presidente Donald Trump

Patrocínio

Dave Grohl diz ter vergonha do presidente Donald Trump

Dave Grohl
Logo após o show do Foo Fighters em Buenos Aires em março deste ano, Dave Grohl conversou com jornalistas da revista britânica GQ. Em um bate-papo descontraído onde falou sobre diversos assuntos – de Nirvana ao futuro do punk rock -, houve espaço para um momento mais sério, quando o frontman resolveu dizer suas impressões acerca do presidente norte-americano Donald Trump.
Sobre países vizinhos (ou nem tanto assim), Grohl deixa a sua percepção de irmandade entre os povos. “Eu provavelmente viajei mais internacionalmente do que o nosso atual presidente, e uma coisa que eu percebo e ele não é que o mundo não é tão grande quanto você pensa que é. Índia, Ásia, Islândia não estão em outro sistema solar. É tudo a mesma vizinhança. Eu tenho vergonha do nosso presidente. Eu me sinto culpado por isso quando viajo.”
Outros temas recorrentes durante a gestão de Trump como posse de armas e religião também foram mencionados por Grohl. “Quem se importa com o que eu penso sobre armas ou religião? O que mais incomoda em relação a ele é isso: ele parece um completo idiota. Conheço pessoas maravilhosas que não compartilham da minha visão política e das mesmas crenças, mas que amanhã à noite, no estádio, cantarão ‘My Hero’ junto comigo. Nas três horas que estou no palco, nada disso importa.”

Postar um comentário

0 Comentários