Ex paquita fala sobre completar 40 anos de vida

Patrocínio

Ex paquita fala sobre completar 40 anos de vida

Juliana Baroni
A atriz e ex-paquita Juliana Baroni completou quatro décadas de vida nesta última terça-feira 17, e fez um desabafo sobre a idade em seu Instagram. Com um clique de lingerie e com carão caprichado, ela filosofou sobre a nova idade.

"40 Anos! Atravesso agora um portal. Do lado de lá a juventude e a vida inteira pela frente. Do lado de cá o medo do desconhecido. Cheguei aqui. Mas perai ... não mudou nada? Continuo mimada, engraçada, insegura. Continuo exatamente a mesma cheia de medos e desejos. O meu sonho de criança virou profissão e mesmo quando tudo diz não eu sigo sendo atriz. Sensível às coisas do mundo e às coisas aqui de dentro. 40. É o meio do caminho, mas será que o caminho tem fim?", começou ela, que ainda agradeceu pelas oportunidades conquistadas na vida.
Sou grata aos sonhos que realizei, as chances que aproveitei, aos tombos que levei. Sou grata as pessoas que me alimentaram e principalmente aquela que amamentei [ela é mãe de Maria Eduarda, de 3 anos]. Sou ainda menina e hoje simbolicamente me despeço dela. Pergunto à ela: Nesses 40 anos qual o sonho que você teve e eu não realizei? Ela não responde. Essa pergunta não tem resposta. A vida simplesmente segue bonita e cheia de futuro. Eu sigo com firmeza e frio na barriga. Atravesso o portal. Abre o pano. No presente é a estreia da Mulher que vive em mim. #julianabaroni #atriz #40anos #aniversario #17deabril #1978",
finalizou Juliana.

Postar um comentário

0 Comentários