Fernanda Souza volta com seu programa na grade do Multishow

Patrocínio

Fernanda Souza volta com seu programa na grade do Multishow

Fernanda Souza
A partir desta segunda-feira (9), Fernanda Souza retorna ao ar no Multishow com a terceira temporada de "Vai Fernandinha", pela primeira vez ambientada em São Paulo.
De volta à cidade natal, a apresentadora recebe na nova casa do programa convidados como Sasha Meneghel, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Fantine Thó, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, entre outros nomes.
Os 20 episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta, na faixa das 22h30. A direção é de Raphael Vieira com produção da Floresta.
Com a mudança da apresentadora e das gravações do programa para São Paulo, Fernanda analisa o novo cenário como um fator positivo para a nova temporada: "É um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio de Janeiro, mas também com um pôr do sol incrível", diz.
No episódio de estreia, Fernandinha recebe Claudia Raia e uma visita surpresa de Jô Soares no set. Fernanda vai presentear Claudia com um escapulário, que possui um significado especial para a convidada.
"O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias", enaltece a atriz.

Postar um comentário

0 Comentários