Globo cancela sequência de "Cidade dos Homens"

Patrocínio

Globo cancela sequência de "Cidade dos Homens"

Acerola e Laranjinha
O spin-off de “Cidade dos Homens” foi cancelado, por decisão de Silvio de Abreu, hoje responsável pelo departamento de teledramaturgia diária da Globo (leia-se novelas) e teledramaturgia semanal (séries). A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Lançada em 2002, “Cidade dos Homens” acompanhava as agruras dos garotos Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), moradores de uma comunidade no Rio de Janeiro. Coprodução da Globo com a O2 Filmes, originada de ‘Palace II’, especial exibido na faixa “Brava Gente” (2000), a série se estendeu por quatro temporadas.
O projeto foi retomado doze anos depois, com duas minisséries (exibidas em 2017 e 2018) de quatro capítulos cada. Agora adultos, Acerola e Laranjinha buscavam nas experiências da infância e juventude a melhor forma de educar os filhos, Cleiton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa), num ambiente dominado pela desigualdade e pela violência.
Não há maiores informações a respeito dos motivos do cancelamento. Silvio de Abreu está coordenando o núcleo de séries da Globo em parceria com Gloria Perez, desde a saída de Guel Arraes do posto, para retomar seu trabalho como roteirista e diretor.

Postar um comentário

0 Comentários