Grupo ‘NSync se reúne na Calçada da Fama de Hollywood - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Grupo ‘NSync se reúne na Calçada da Fama de Hollywood

Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Fãs em delírio receberam a ex-boy band ‘NSync como se ainda fosse a virada do século, nesta segunda-feira, quando o grupo que ajudou a catapultar Justin Timberlake ao estrelato foi homenageado com sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Timberlake se reuniu com Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick na Hollywood Boulevard para a revelação da emblemática estrela, que é uma das maiores atrações turísticas da cidade.
“Nós realmente somos uma família”, disse Timberlake, de 37 anos, à multidão.
“Eu realmente não sei se posso colocar em palavras o quanto vocês quatro significam para mim... Eu amo muito todos vocês”, acrescentou.

Grupo ‘NSync
 Um dos grupos de maior sucesso na era pop que também lançou as carreiras de Britney Spears e Christina Aguilera, o ‘NSync foi recebido por gritos e fãs cantando espontaneamente o sucesso “Tearin’ Up My Heart”.
O segundo álbum do grupo, “No Strings Attached”, de 2000, manteve o recorde nos Estados Unidos para vendas na primeira semana por 15 anos, com 2,41 milhões.
Espectadores gritaram “reúnam-se” e “cantem” durante a cerimônia.
O ‘NSync lançou um álbum de novas músicas pela última vez em 2001 e se apresentou junto pela última vez em tempo integral em 2002. O grupo tocou pela última vez em 2013, na premiação Music Video Awards, da MTV.

(Reportagem de Alan Devall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!