Inter perde nos pênaltis para o Vitória e está fora da Copa do Brasil

Patrocínio

Inter perde nos pênaltis para o Vitória e está fora da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte
Ao longo da semana, Neílton era nome descartado pelo departamento médico do Vitória para estar em campo nesta quinta-feira, no Barradão, para encarar o Inter no jogo da volta a quarta fase da Copa do Brasil. Mas o atacante não só jogou como decidiu com o gol de pênalti do triunfo por 1 a 0 que levou a decisão à disputa de penalidades – após o revés por 2 a 1 na ida.
Aí, brilhou outra estrela: a de Caíque, que se recuperou em grande estilo e com sobras da grave falha em cobrança de falta de D'Alessandro, no Beira-Rio. De vilão a herói, o goleiro pegou as cobranças de Nico López e Gabriel Dias e garantiu a vitória por 4 a 3 do Rubro Negro , que elimina o Colorado nas penalidades para avançar de forma épica às oitavas de final.

Veja como foi: 


E AGORA?

Classificado, o Vitória aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final, em sorteio realizado na sede da CBF, nesta sexta-feira pela manhã. O rival sairá de um dos oito times que disputam ou disputaram a Libertadores e entram direto nesta etapa da competição.
O Leão pode enfrentar: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos ou Vasco. Além dos clubes da competição continental, o América-MG (campeão da Série B), o Luverdense (campeão da Copa Verde 2017) e o Bahia (campeão da Copa do Nordeste 2017) também ingressam direto nas oitavas de final, mas ficarão no pote B, ao lado dos cinco clubes classificados na quarta fase – Atlético-MG, Goiás, Ponte Preta e Atlético-PR

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As datas das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil também serão definidas no sorteio desta sexta-feira. Antes das decisões, o Vitória volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Atlético-MG no Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Inter enfrenta o Palmeiras no Pacaembu.

Postar um comentário

0 Comentários