Jennifer Lopez fala sobre o significado feminista da música “El Anillo”

Patrocínio

Jennifer Lopez fala sobre o significado feminista da música “El Anillo”

Jennifer Lopez
Na última sexta-feira (20), Jennifer Lopez lançou sua nova música, “El Anillo, que já chegou com um videoclipe todo trabalhado na opulência e também está rolando na programação da Lully FM. A música tem também uma forte influência do funk carioca, presente no instrumental da faixa, que é a nova aposta da cantora para seu álbum em espanhol, que ainda será lançado.
Falando com o programa Entertainment Tonight sobre a nova música, Jennifer Lopez revelou um significado feminista de “El Anillo”: “Na verdade é sobre reconhecer o seu próprio valor”, afirmou a cantora.

Assista ao clipe: 


“E eu acho que é onde as mulheres estão agora e todas nós sabendo que somos todas rainhas, que somos deusas e que devemos ser tratadas dessa forma. E que as pessoas precisam nos dar aquele lugar em suas vidas, se eles querem ficar em nossas vidas”, concluiu Jennifer Lopez.
Na entrevista, Jennifer Lopez também deixou claro que a música não é uma mensagem “sutil” ao seu atual namorado, Alex Rodriguez, afirmando que não escreveu “El Anillo”.

Postar um comentário

0 Comentários