Judas Priest e Deep Purple se unem em turnê pela América do Norte

Patrocínio

Judas Priest e Deep Purple se unem em turnê pela América do Norte

Judas Priest e Deep Purple
O Judas Priest e o Deep Purple juntaram forças para uma turnê norte-americana. De acordo com a Rolling Stone norte-americana, a jornada de 25 apresentações começará no dia 21 de agosto em Cincinnati e terminará em 30 de setembro em Wheatland, Califórnia. Ainda não há informações sobre anúncio de novas datas na Europa, Oceania e América Latina.
O Deep Purple lançou seu 20º álbum de estúdio, Infinite, com produção de Bob Ezrin em 2017. Os veteranos do hard-rock divulgaram o trabalho com uma longa turnê mundial que se estendeu de maio a dezembro, além de terem mais datas para cumprir no meio deste ano. A formação da banda atualmente inclui três membros da formação clássica: o cantor Ian Gillan, o baixista Roger Glover e o baterista Ian Paice, junto com o guitarrista Steve Morse e o tecladista Don Airey.
Já o Judas Priest lançou Firepower, seu 18º trabalho de estúdio, em março. O álbum – o primeiro com o produtor Tom Allom em 30 anos – estreou na 5º posição da Billboard 200, marcando a maior colocação do grupo nos Estados Unidos em toda carreira. Os ícones do metal estão atualmente em turnê com o guitarrista Andy Sneap, que substituiu o membro de longa data Glenn Tipton, que recentemente anunciou sua batalha contra a doença de Parkinson. Tipton voltou a banda no mês passado durante um concerto em Nova Jersey, tocando três músicas no bis: “Metal Gods”, “Breaking The Law” e “Living After Midnight”.
Só nos resta torcer para que esta super turnê chegue ao nosso país.
Você ouve o som da Judas Priest e do Deep Purple aqui no programa "O Melhor do Rock" a partir do meio dia, na Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários