Nicki Minaj anuncia apresentações no Brasil - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 22 de abril de 2018

Nicki Minaj anuncia apresentações no Brasil

Nicki Minaj
Usando o Twitter, Nicki Minaj anunciou que virá ao Brasil com seu álbum novo. Em resposta a um fã, que pediu que “ela não esquecesse dos brasileiros, que a esperam há anos”, a rapper disse: “Sim, BRASIL. Eu prometi para vocês. Estou indo para todos os lugares. Vocês, por favor, não me perguntem sobre lugares específicos. Vocês são os melhores fãs do mundo”.



Não tem um ano em que Nicki Minaj não diga que virá ao Brasil. A verdade é que ela nunca veio. Em 2014, falou pelo Twitter que viria com a turnê “The Pinkprint” em 2015. Em 2015, confirmou que faria shows no fim do ano. Quando chegou dezembro, ela usou a hashtag #PrinkprintPROMISE e jurou que ainda viria. No início de 2016, falou que “estava trabalhando nisso”. No segundo semestre, voltou a dizer: “prometo que irei. Amo muito vocês”. Em 2017, voltou a dizer que viria, sem apontar quando, já que a turnê “The Pinkprint” estava encerrada, e tentou acalmar os fãs: “vocês sabem que o Brasil tem meu coração”.
Nicki Minaj nunca visitou a América do Sul como um todo. Suas últimas turnês mundiais a levaram para a Europa, a África, a Ásia e a Oceania, além de diversas cidades da América do Norte. O motivo disso não é claro. A rapper é bastante popular no Brasil. Em 2016, a Universal Music anunciou que o álbum “The Pinkprint”, lançado em 2014, havia conquistado o certificado de platina no país pelas 40 mil unidades comercializadas.

Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!