“O capitalismo e a religião não estão funcionando,” diz Johnny Marr sobre inspiração para novo álbum - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 30 de abril de 2018

“O capitalismo e a religião não estão funcionando,” diz Johnny Marr sobre inspiração para novo álbum

Johnny Marr
Johnny Marr revelou mais detalhes sobre seu novo single “The Tracers”. Segundo ele, a música fala sobre a possibilidade de uma sociedade alternativa após o “fracasso” do capitalismo e da religião.
“The Tracers” é a primeira música de trabalho e primeira amostra do novo álbum do ex-The Smiths, “Call The Comet”, e foi inspirada em “ficção científica”:
“Eu já tinha pensando no título há um tempo e ele me fez pensar em um tipo de ser de outro mundo,” contou Marr. “Todo o álbum tem essa vibe de outro mundo. Me deu ideias sobre um tipo de inteligência. Não aliens, ainda não cheguei lá. A ideia da música é que a Terra está buscando por inteligência artificial para nos ajudar a sair do mal estar ou dilema em que nos encontramos”.
“The Tracers são como uma forma de inteligência de um universo paralelo, uma dimensão diferente ou um planeta diferente. Escrevi essa música durante mais ou menos uma semana e essa frase ‘Call The Comet’ veio de meu subconsciente como uma forma de apelo. É como um convite para que algo venha e nos ajude, porque o materialismo não funciona, o capitalismo não está funcionando, a religião não está funcionando, a política não está funcionando”.

Você ouve o single "The Tracers" de Johnny Marr aqui na Lully FM!

O novo álbum de Johnny Marr “Call The Comet” chegará às lojas no dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!