Rubens Barrichello fala sobre áudio com pedido de ultrapassagem para Schumacher - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Rubens Barrichello fala sobre áudio com pedido de ultrapassagem para Schumacher

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
O programa da TV Globo "Conversa com Bial" desta última quarta-feira, 18, contou com a presença de um veterano do automobilismo, o piloto Rubens Barrichello. Maior recordista de corridas disputadas na Fórmula 1 e campeão da Stock Car de 2014, Rubinho falou sobre a carreira, Senna, memes e sobre a recente cirurgia para a retirada de um tumor após sofrer um AVC.

AVC e Tumor

“O cara mais sortudo do mundo. Nesse período de duas horas e meia até eu chegar no hospital, a veinha que se abriu por uma má formação, ela se regenerou com o próprio sangue”.
“Depois de tudo, eu fui fazer um monte de exames para saber. A minha família, meu pai, minha mãe e todo mundo queria saber como eu estava, e acharam um tumorzinho aqui que abriu e tirou(...). Era benigno mas precisava tirar porque cresce", explica Rubinho.
"É um sentimento tão bom estar vivo. Nós damos tanto valor para coisas pequenininhas negativas, que não valem nada."

Espírito Esportivo X Memes

“Não dá para falar que não fiquei magoado, mas eu sempre quis dar a volta por cima (...). O cara que cria o meme, eu não tenho certeza que ele seria um ótimo brincalhão se brincassem com ele."

"O Brasil vive de humor. A gente vive, a gente precisa dar risada. Tanta coisa, tanta política, tanto roubo, tanto isso, tanto aquilo que a gente precisa disso".

Críticas de Nelson Piquet

“Ali você tem que respeitar, Bial. Está vindo de cima. O cara foi campeão, o cara deve estar falando por alguma coisa. Depois você vê que tem uma rusga daqui, rusga dali e pode ser que falaram isso, falaram aquilo, e ele achou que estava no direito de fazer".

Senna

“Falar do Ayrton ainda embrulha porque é um ídolo que se foi muito cedo".

Parar?

“Amo demais o que eu faço. Não tem preço o momento em que eu fecho o capacete. Tenho que ser leal comigo mesmo. Enquanto eu for competitivo, você vai me ver lá. O dia que eu achar que já está na hora de pendurar, vai ser facinho parar”.


GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!