Suzana Alves revela ter aceitado ser a "Tiazinha" para pagar sua faculdade - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 29 de abril de 2018

Suzana Alves revela ter aceitado ser a "Tiazinha" para pagar sua faculdade

Suzana Alves
Suzana Alves participou do “Programa Silvio Santos” e relembrou os tempos em que interpretou a Tiazinha, do programa “H”. A atriz, que fez muito sucesso na pele da personagem nos anos 90, revelou que não imaginava que se tornaria uma celebridade, e só aceitou fazer um piloto como a personagem para poder pagar a mensalidade atrasada de sua faculdade.
“Falei ‘bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais?’ Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha que foi um nome também improvisado ali na hora. Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”, contou Suzana Alves à Silvio Santos.
A atriz também relembrou que foi ela que sugeriu o uso da máscara da Tiazinha para se esconder: “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia… Eu também queria me esconder do meu pai“. Questionada por Silvio Santos sobre um suposto envolvimento com Gugu Liberato, Suzana negou. “De onde você tirou isso, Silvio? Lógico que não. Um amigão, do coração. Se ele namorou a Tiazinha, eu não sei. Mas a Suzana, não”, afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!