Tiago Abravanel é aplaudido de pé no "Show dos Famosos"

Patrocínio

Tiago Abravanel é aplaudido de pé no "Show dos Famosos"

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel protagonizou um verdadeiro espetáculo de interpretação e caracterização durante o "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", deste domingo (29). O cantor prestou homenagem a Elton John e foi ovacionado pela plateia do dominical.
"Não tem o que dizer, é nota 10 e ponto", disparou Miguel Falabella.
Claudia Raia, por sua vez, não poupou elogios ao artista: "É emocionante, eu sou fã de talento e de pessoas talentosas. Vejo seu estudo em cada olhar, cada tom de voz e em cada gesto. Você realmente é um grande ator. Obrigada por tudo o que você fez hoje. Que emocionante! Parabéns, nota 10".
Já Boninho fez questão de elogiar o trabalho de caracterização do personagem. "Você transportou a gente para o mundo do Elton John. A melhor caracterização de todas até agora. Você soltou sua voz, estava muito bacana, parabéns. Nota 9.9", finalizou.
No ranking das apresentações, Tiago Abravanel garantiu a primeira colocação, com 119,2 pontos. O segundo lugar ficou com Alessandra Maestrini, com 118,7. Naiara Azevedo, que homenageou Cindy Lauper, garantiu 118,3 pontos, seguido por Mumuzinho, que interpretou Wilson Simonal, e foi contemplado com 188 pontos.

Famosidades

Postar um comentário

0 Comentários