Agatha Moreira fala como a dança mudou sua vida

Patrocínio

Agatha Moreira fala como a dança mudou sua vida

Agatha Moreira durante ensaio da "Dança dos Famosos"
Apensar do ritmo intenso das gravações, Agatha Moreira, 26, conta que encontrou sua própria fórmula para mandar a saúde, mesmo se não tiver tempo para tomar café da manhã, durante entrevista para a revista Corpo a Corpo. "Ainda assim consigo manter a dieta equilibrada", diz a atriz, que troca pipoca no cinema por brócolis e encara até uma batata crua se precisar.
"Já fiz de tudo: crossfit, muay thai, funcional na praia, personal em casa... acredito que para o exercício funcionar, você precisa curtir o que está fazendo. e isso varia em cada fase da sua vida", afirma Agatha. Após participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, a atriz diz que encontrou na dança o melhor exercício do momento, por trabalhar tanto o físico quando o mental.
Agatha conta que tentou parar de comer todo tipo de carne no fim do ano passado, mas não conseguiu manter a dieta. "Tentei abolir todas do cardápio, mas logo voltei a comer frango porque comecei a me sentir muito fraca. A vermelha não entra mais no meu prato, mas não sou radical. Se tiver um almoço de família e eles tiverem preparado uma carne, por exemplo, claro que não vou deixar de comer".
Quando o assunto é beleza, a atriz diz: “Sou vaidosa, mas não obcecada. Tenho os cosméticos necessários para cuidar do meu corpo e rosto. Apenas hidrato bem a pele e uso o protetor solar para prevenir as futuras rugas".

 

Postar um comentário

0 Comentários