Alessandra Ambrosio mostra estilo e beleza no tapete vermelho de Cannes - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Alessandra Ambrosio mostra estilo e beleza no tapete vermelho de Cannes

Alessandra Ambrosio brilhou no tapete vermelho de Cannes nesta segunda-feira (14) durante a pré-exibição do filme "BlacKkKlansman". Com planos de seguir carreira na atuação, a ex-Angel da Victoria's Secret vestiu um longo rendado Zuhair Murad com transparência e forro nude. A peça é da coleção Primavera 2018 da grife e teve seu decote nas costas valorizados pelo colar da joalheria suíça De Grisogono.
Joia tem mais de 1.300 esmeraldas
Usada ao contrário pela brasileira, o colar é de uma linha de luxo da marca e foi confeccionado com 15 esmeraldas lapidadas em cabochão, 65 pedras de ônix lapidadas, 1.349 esmeraldas e 1.416 diamantes brancos. Puro luxo! Para completar a produção, Alessandra - clicada em momentos de lazer com os filhos, Noah e Anja, durante as férias no Brasil - usou brincos com as mesmas pedras e um anel com uma esmeralda de corte de cabochão de 41 quilates.
Kristen Stewart dispensou salto para subir escada
Quem marcou presença na mesma pré-exibição foi Kristen Stewart: ao se deparar com a chuva intensa, a americana não pensou duas vezes e, após posar para as fotos, retirou os sapatos para subir a escadaria do Palácio dos Festivais. A bordo de um metálico Chanel Haute Couture, a integrante do júri do festival de cinema segurou cada salto em uma das mãos e subiu descalça, sem se importar com os flashs.
Bruna Marquezine estreia em Cannes com colar de R$ 3 milhões
Outra brasileira que brilhou na cidade francesa foi Bruna Marquezine: a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" fez sua estreia no renomado evento em um jantar da Chopard e atraiu os flashs com um poderoso cordão da joalheria. Da coleção de 2012 e com inspiração no longa "A Bela e a Fera", o colar tem mais de 1000 pedras preciosas de 372 quilates e está avaliado em mais de R$ 3 milhões. Depois de marcar presença em outros eventos de Cannes, Bruna desembarcou em Paris e reencontrou o namorado, Neymar, que se prepara para retomar os treinos com bola pelo Paris Saint-Germain.

Veja as fotos com créditos para Getty Images: 





 

(Por Marilise Gomes)
        PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!