“Chaves” e “Chapolin” são galinhas de ovos de ouro para o Multishow

Patrocínio

“Chaves” e “Chapolin” são galinhas de ovos de ouro para o Multishow

Dona Florinda, Quico, Chapolin, Chiquinha e Seu Madruga
O canal da GloboSat Multishow, espertamente vai apostar na exibição de dois dos seriados de maior sucesso da história da nossa TV, “Chaves” e “Chapolin”, duas atrações que se consagraram no Brasil graças ao SBT de Silvio Santos. E o desempenho registrado pelo primeiro no último domingo (29), na emissora de TV aberta, certamente fez brilhar os olhos do canal fechado.
No ar entre 8h58 e 10h58, “Chaves” conquistou 8,2 pontos de média, com 10,0 de pico e 23,1% de participação no número de televisores ligados. Na mesma faixa, a Record – com programação religiosa e “Record Kids” – anotou 2,7 pontos, com 7,6% de share. A Globo, com “Auto Esporte” e “Fórmula 1” registrou 9,7 de média e 27,2% de participação.
Na sequência, o “Mundo Disney” também assegurou boa audiência para o SBT com 7,1 pontos, 9,4 de pico e 17,8% de share. Na mesma faixa – 11h00 às 12h59 –, a Record apontou 5,5 (com “Show de Humor”); a Globo ficou com 9,7 (exibindo “Fórmula 1”, “Esporte Espetacular” e “Tamanho Família”).
Sobre “Chaves”: no ar no Brasil desde 1984, sempre no SBT, a série mexicana de 1971, estrelada por Roberto Gómez Bolaños, estreia no Multishow no próximo dia 21, 23h. O canal, pertencente à Globosat, pretende trazer os remanescentes do elenco para o Brasil, por ocasião do lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários