Ronaldo acha impossível que Neymar vá para o Real Madrid em 2018

Patrocínio

Ronaldo acha impossível que Neymar vá para o Real Madrid em 2018

Ronaldo Fenômeno e Neymar
Na Europa o verão ocorre no meio do ano, ou seja, as férias dos times e a movimentação do mercado, acontece a partir de julho. Um dos principais rumores põe Neymar no time que acaba de se classificar para a final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid. Mas, ao menos na visão do ex-atacante Ronaldo, a mudança do astro do Paris Saint-Germain não passa mesmo de especulação. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero" na noite de segunda-feira passada, o Fenômeno apostou suas fichas na permanência do camisa 10 no clube francês.
- Já ouvi falar muito que Neymar pode acabar no Real Madrid, mas a verdade é que acho muito difícil. Ele foi contratado há pouco, e não acredito que para o PSG dinheiro seja problema. Mesmo que o Real Madrid coloque uma cifra muito alta, não creio que o PSG vá mudar de ideia – frisou o ex-jogador do Real entre 2002 e 2007.
Em seguida, Ronaldo ressaltou que não vê como improvável uma futura negociação com os merengues. Com 26 anos, Neymar teria ainda muito tempo para uma transferência para o Santiago Bernabéu, segundo o Fenômeno.
- Eu vejo como bastante complicado que um dia Neymar possa jogar no Real Madrid. Agora eu acho que é impossível. Talvez daqui a alguns anos... Ele seguirá jovem, mas agora acho impossível. Eu acho que ele está indo bem e gosta de Paris. Ele queria mudar (sair do Barcelona), e sabia tudo que iria acontecer – concluiu Ronaldo, galático do Real entre 2002 e 2007.
Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários