Titãs lança a última parte do ópera-rock “Doze Flores Amarelas” - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Titãs lança a última parte do ópera-rock “Doze Flores Amarelas”

Titãs
Chegou ao fim a trilogia de lançamentos do Titãs para a sua ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, que já ganha espaço na programação da Lully FM. Depois do primeiro e segundo atos, lançados respectivamente nos dias 27 de abril e 4 de maio, nesta sexta-feira (11/5) entrou nas principais plataformas de streaming e lojas online o ato de número três.
O lançamento parcelado também serviu de buzz para a gravação do DVD do projeto marcado para este sábado no Teatro OPUS, em São Paulo.
Cada ato da ópera-rock do Titãs, inspirada em formatos semelhantes já criados por bandas como The Who e Pink Floyd, apresenta as músicas apresentadas no espetáculo ao vivo e que tem o libreto escrito por Hugo Possolo a partir de um argumento do dramaturgo e escritor Marcelo Rubens Paiva e com os músicos e compositores Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto.
O projeto conta a história de três mulheres que usam um aplicativo batizado de “Facilitador” e acabam sendo violentadas em uma festa. Machismo, drogas e relacionamento familiar também estão no tema da ópera-rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!