Das lágrimas à festa argentina - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 26 de junho de 2018

Das lágrimas à festa argentina

Torcida da Argentina
A maioria dos brasileiros torcem contra os argentinos, afinal, o sentimento é reciproco. No entanto, para quem é nascido na fronteira dos dois países e apesar da rivalidade, tem-se o costume de visitar o país vizinho, ir aos restaurantes, lojas, supermercados e até os fascinantes Cassinos, os quais na Argentina são permitidos, já se cria um grau a mais de amizade e cumplicidade com 'los hermanos'.
Por isso na tarde desta terça-feira, 26 de junho de 2018, alguns brasileiros, mesmo que não muitos, torceram para a Argentina. Se emocionaram com o gol de Messi, ficaram tensos após o empate da Nigéria e no final, vibraram como se fosse um gol brasileiro, com o desempate hermano.
E a emoção de ver o maior ídolo do seu país (Maradona), vibrar, gritar e até fazer gestos com o 'dedo do meio', isso é amor e fanatismo por uma bandeira, coisa que nós brasileiros temos muito que aprender com os argentinos.
Isso é Copa do Mundo, vale tudo, até mesmo torcer para Argentina, pois quem não gostaria de ver uma final entre nossa Seleção e nosso maior rival? Para quem ama futebol e emoção, tenho certeza que todos!
Viva Argentina, não vou chorar por você, mas vou me emocionar junto!!!

“Señores hoy dejo todo, voy a ver Argentina
Porque los jugadores, me van a demostrar
Que salen a ganar, que quieren salir campeón
Que lo llevan adentro, como lo llevo yo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!