Grammy altera número de indicados nas principais categorias - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 26 de junho de 2018

Grammy altera número de indicados nas principais categorias

The Grammy 2019
O Grammy Awards de 2019 vai ter mudanças significativas. Nesta terça-feira (26/6), a direção da Recording Academy anunciou que vai alterar para o ano que vem o número de indicados nas principais categorias da premiação: de 5 para 8.
No entanto, a alteração não vale para todas as categorias do Grammy. Apenas as principais terão agora um maior número de candidatos ao prêmio: álbum do ano, gravação do ano, música do ano e artista revelação.
“No decorrer do ano, nós nos reunimos com pessoas de todos os gêneros para revisar e adequar as nossas regras para garantir que continuemos acompanhando nossa indústria em constante mudança e atendendo às necessidades dos criadores de música”, disse o diretor Neil Portnow em nota oficial e publicada pela Billboard. in a statement. “Isso cria mais oportunidades para uma amplo reconhecimento nessas categorias importantes e dá mais flexibilidade aos nossos eleitores de tomar as decisões desafiadoras sobre a representação da excelência e o melhor da música para o ano. Estamos ansiosos para celebrar todos os nossos indicados quando forem anunciados ainda este ano”, continuou.
Os indicados ao Grammy geralmente acontece entre novembro e dezembro. A 61ª edição da premiação será realizada em fevereiro do ano que vem no Staples Center em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!