Humorístico do Multishow ganha reforços de peso para o elenco

Patrocínio

Humorístico do Multishow ganha reforços de peso para o elenco

Batoré e Dedé Santana
Dois dos comediantes de maior sucesso da TV brasileira em décadas passadas, Dedé Santana e Ivanildo Gomes (o Batoré) estão de volta ao veículo, na nova temporada do humorístico “Treme-Treme”, do Multishow, em exibição desde a última quarta-feira (6), às 22h.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Dedé interpreta Alan Dedelon, um ator em busca do papel de sua vida – mas de quem nunca ninguém ouviu falar. Já Ivanildo revive Batoré, ex-namorado da doméstica Rose (Lindsay Paulino), que tenta reconquistá-la de todas as formas.
Dedé Santana tornou-se célebre graças à sua presença em “Os Trapalhões” (1977), atualmente em reexibição no Viva. Após deixar a Globo, passou pelo SBT, em “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega, e “Dedé e o Comando Maluco” (2005). Ano passado, voltou à emissora-líder para o remake dos ‘Trapalhões’.
Já Ivanildo Gomes fez sucesso na ‘Praça’, nos anos 1990. Em 2016, atuou em “Velho Chico”; na novela das 21h, interpretou o delegado Queiroz, tipo corrupto associado ao poderoso coronel Afrânio (Rodrigo Santoro / Antonio Fagundes). Ele também comandou programas na TV Jornal de Limeira e na Rede Brasil de Televisão.

Postar um comentário

0 Comentários