Inglaterra bate o Panamá com direito ao novo artilheiro da Copa - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 24 de junho de 2018

Inglaterra bate o Panamá com direito ao novo artilheiro da Copa

Foto: Reuters
Com enorme facilidade, e visivelmente tirando o pé no segundo tempo, a Inglaterra atropelou o Panamá em Nizhny Novgorod, neste domingo: 6 a 1, maior goleada da Copa até o momento, sendo que a etapa inicial terminou em 5 a 0. O resultado classificou não só a Inglaterra, mas também a Bélgica, que havia goleado a Tunísia no sábado. O destaque inglês, claro, foi Harry Kane. O atacante do Tottenham fez três gols, chegando a cinco e deixando para trás Cristiano Ronaldo e Lukaku na artilharia da Copa do Mundo.
Com a vitória, a Inglaterra se igualou à Bélgica com seis pontos, oito gols marcados e dois sofridos no Grupo G. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira, em Kaliningrado, e os ingleses jogarão pelo empate porque têm menos cartões amarelos do que os belgas: foram duas advertências contra três da Bélgica. Vale lembrar que o primeiro do Grupo G pode cruzar com o Brasil nas quartas-de-final, caso a seleção de Tite confirme o favoritismo e passe em primeiro no Grupo E.

Assista aos gols:


O primeiro gol da história do Panamá em Copas do Mundo saiu do pé direito de Felipe Baloy. Aos 37 anos, o zagueiro com passagens por Grêmio e Atlético-PR deixou o banco de reservas no segundo tempo e emocionou todo um país. A emoção do gol panamenho foi maior do que a tristeza pela goleada sofrida: Baloy chorou, apontou para o banco de reservas e foi abraçado pelos companheiros. O técnico Hernán Dario Gomez sorriu e aplaudiu o momento histórico. Baloy, que tem 101 jogos pelo Panamá, vai se aposentar depois da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!