"No llores por mí Argentina" - França nas quartas de final

Patrocínio

"No llores por mí Argentina" - França nas quartas de final

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
A música clássica interpretada por Madonna nunca foi tão ouvida pelas emissoras de rádio da América Latina! Nosso diretor da rede Lully, Maurício da Fontoura, até torceu um monte, pois já trabalhou em emissoras de rádio da Argentina, mas não adiantou! A França bateu nossos hermanos por 4 a 3 e avançou para as quartas de final da Copa da Rússia 2018.
Quem esperava Lionel Messi, 31 anos, viu Kylian Mbappé, 19. O jogador mais novo da fase de mata-mata da Copa assombrou o mundo com arrancadas (uma delas de 64 metros, atingindo 38km/h) e dois gols na vitória da francesa.
Griezmann abriu o placar de pênalti, e Di María empatou no fim do primeiro tempo, num chutaço de fora da área. Mercado virou o jogo no início do segundo tempo, desviando chute de Messi. Mas a França marcou três gols em 11 minutos na sequência (um golaço de Pavard e dois de Mbappé) e levou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Nos acréscimos, Agüero ainda fez o terceiro da Argentina.


Assista aos gols: 


Em sua quarta Copa do Mundo, o dono de cinco Bolas de Ouro se despede mais uma vez sem fazer um gol numa fase de mata-mata no Mundial (ele tem agora 19 jogos e seis gols em Mundiais, todos em fase de grupos). Messi participou do lance do segundo gol, o da virada argentina, no início da etapa final - ele chuta, a bola desvia em Mercado e entra. No geral, porém, o camisa 10 teve pouco espaço para jogar, marcado de perto pelo incansável Kanté e sem um centroavante por 65 minutos (Aguero entrou aos 20 do segundo tempo).
A França agora pega o vencedor de Uruguai e Portugal nas quartas de final, sexta-feira, às 11h de Brasília, em Nizhny Novgorod. O volante Matuidi recebeu o segundo amarelo e não joga. Tolisso deve ser seu substituto.

Postar um comentário

0 Comentários