Os destaques da segunda noite do Rock in Rio Lisboa 2018 - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 24 de junho de 2018

Os destaques da segunda noite do Rock in Rio Lisboa 2018

Rock in Rio Lisboa 2018
A noite deste domingo, 24, teve baile soul com Bruno Mars e baile desses de high school americana com dancinha lenta da linda Demi Lovato!
O Parque da Bela Vista recebeu 90 mil pessoas, lotação máxima do festival.
Da abertura com "Finesse" ao fim com "Uptown Funk", Bruno Mars mostrou por que é um dos maiores popstars em atividade. O show é bem parecido com o visto no Brasil em novembro passado.
É como um show currículo, no qual o americano de 1,65 m e 32 anos mostra os motivos para ter sido o grande vencedor do Grammy no começo do ano.
Antes, Demetria Lovato mostrou o show da turnê que passa no Brasil no fim do ano. É uma baita performance, mas não é feita para quem abomina vocais floreados no estilo "olhem só como canto pra caramba". Mas, vamos combinar, Demi canta.
Solta, empunhando violão e guitarra e sem trocação de roupas, Lovato só quer cantar. Às vezes, o mais alto possível. É assim nas mais dançantes e coronárias "Give your heart a break" e "Heart attack".
O show é enxutinho para os padrões diva teen. Há boas concessões para fãs, como a emocionante versão semiacústica para "Don't forget", hit dos tempos de rock Disney do começo da carreira.
Um dos momentos mais festejados é o que destoa do resto do show. O reggaton "Echame la culpa", dueto com um Luis Fonsi que aparece no telão, não tem nada a ver com o resto do repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!