Robbie Williams justifica gesto obsceno em abertura da Copa - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 19 de junho de 2018

Robbie Williams justifica gesto obsceno em abertura da Copa

Robbie Williams
Além da beleza e estilo da modelo russa Natalia Vodianova, indicada como ícone fashion da Copa na Russia, a abertura do mundial teve a participação do cantor britânico Robbie Williams em um breve show, durante o qual ele fez um gesto obsceno, apontando o dedo médio para as câmeras. Nesta terça-feira (19), durante uma entrevista ao "This Morning", do canal "ITV", ele disse que não agiu intencionalmente e, antes da apresentação, planejou não fazer nada errado. "Eu pensei comigo mesmo: 'é realmente importante, num evento como este, não causar um incidente internacional'. E quer saber? Eu consegui", disse o cantor, acrescentando: "Eu estava sob pressão porque eu tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva".

'Não posso confiar em mim mesmo', argumenta

Quando o apresentador do programa quis saber se ele havia premeditado a ação, ele garantiu que não. "Nada sai da minha cabeça desta forma. Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu fiz foi perguntar ao meu empresário: 'O que pode dar errado?'. Não sei o que vou fazer vez alguma. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano... Nada passou pela minha cabeça. Existe um vão entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu me pergunto: 'Eu fiz isso? Sim! Eu fiz'", justificou-se o cantor.

Alergia a camarão afastou Fernanda Gentil por um dia

Ativa nas redes sociais durante a cobertura da Copa, Fernanda Gentil esclareceu sobre seu estado de saúde no Instagram Stories nesta terça-feira (19). A jornalista teve um breve mal-estar causado por alergia a camarão e ficou de fora dos programas de TV na segunda (18). "Sou um ser humano como qualquer outro, que passa mal, come um camarão, tem uma alergia e precisa ficar um dia fora. Depois volta a trabalhar, não tem nenhuma outra notícia além dessa", minimizou. A apresentadora também lamentou ter lido informações falsas sobre o ocorrido. "Eu li que eu voltei para o Brasil, que eu ia ficar uma semana na geladeira. Li que eu e várias pessoas passaram mal, que eu estava há dias no hospital", disse Fernanda, que planeja um novo herdeiro com a namorada, Priscila Montandon.

(Por Marilise Gomes)
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!