Saiba detalhes da nova atração comandada por Otaviano Costa na Globo

Patrocínio

Saiba detalhes da nova atração comandada por Otaviano Costa na Globo

Otaviano Costa
Está sob sigilo o programa que Otaviano Costa comandará nas tardes de sábado, em substituição ao “Só Toca Top”, de Fernanda Souza e Luan Santana – este último com estreia agendada para julho, após o término da Copa do Mundo da Rússia.
A jornalista Carla Bittencourt, porém, adiantou detalhes da atração: trata-se uma disputa de gerações. Ota deixa o “Vídeo Show” para conduzir um game-show entre idosos e adolescentes. O apresentador já está inteiramente dedicado ao projeto, mesmo “cumprindo agenda” no “VS” – atualmente fora do ar por conta do Mundial de futebol.
Vale lembrar que Costa já esteve à frente de games, como o “8 ou 800”, no “Vídeo Show”. E também dominou o auditório em atrações da Band – “O+” e “Super Positivo”, ambos em 2000 – e Record – “Domínio Público” (2001), “Jogos de Família” (2002) e “No Vermelho” (2003).
Otaviano Costa chegou à Globo em 2009, para atuar em “Caras e Bocas”. Passou por outros folhetins, como “Morde & Assopra” (2011), antes de voltar à apresentação, função que também exerce na Rádio Globo.

Informações Rd1

Postar um comentário

0 Comentários