Marina Ruy Barbosa linda e maravilhosa nas suas 23 primaveras

Patrocínio

Marina Ruy Barbosa linda e maravilhosa nas suas 23 primaveras

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa arrasou no look escolhido para comemorar seu aniversário neste sábado (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A atriz, que completou 23 anos, posou para os fotógrafos ao lado do marido, Xandinho Negrão. Com um vestido dourado e decotado da grife Versace que realçou suas pernas torneadas, a ruiva abriu o sorrisão na hora dos cliques. "Decidi comemorar de última hora, tem uma semana, mas deu tudo certo", disse ao Purepeople. O empresário também foi só elogios à mulher: "Aniversário da minha rainha, mas o presente é segredo. esse é nosso primeiro aniversário casado e é bem importante para nós". A festa foi organizada pela promoter Carol Sampaio e seu sócio, Michel Diamant. Os convidados foram presenteados com show de Alok, Nego do Borel e os DJS Felipe Mar e Giordanna Forte, que animaram a pista de dança, onde Marina se esbaldou.

Atriz teve aniversário antecipado

Mais cedo, Marina resolveu almoçar na feira e, após ser reconhecida pelos funcionários da barraca, ganhou um coro de "Parabéns". Ela ainda gravou seu pedido: um pastel de queijo com caldo de cana. No ar como a plebeia Amália em "Deus Salve o Rei", a atriz também teve o aniversário antecipado nos bastidores da novela e na casa de Luciano Huck e Angélica na última quarta-feira (27), quando assistiu ao jogo do Brasil contra a Sérvia na mansão dos apresentadores e acabou ganhando uma bolo surpresa. Animada, a ruiva cantou "Parabéns" ao lado dos amigos. Além disso, a artista com o marido no Belmond Copacabana Palace ao lado de Ricardo Pereira, Francisca Pinto e Hugo Gloss.



Marina terá férias entre 'Deus Salve o Rei' e nova novela

Depois do fim de "Deus Salve o Rei", Marina não vai ter muito tempo para descansar. Isso porque a ruiva já está escalada para ser protagonista da próxima trama das nove, a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. A atriz, no entanto, vai ter 15 dias de férias e logo em seguida integrará o elenco da nova produção programada para estrear em 12 de novembro. Por causa do adiamento de gravação, ela entrará em cena quase no mesmo ritmo dos colegas. A substituta de "Segundo Sol" terá ainda captação em São Paulo e, principalmente, em Capitólio, município mineiro.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)
PurePeople

Postar um comentário

0 Comentários