Demi Lovato não voltará aos holofotes tão cedo - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Demi Lovato não voltará aos holofotes tão cedo

Demi Lovato
Para nossa tristeza, Demi irá dar uma sumida!
Depois da entrevista com o avô de Demi Lovato, o site Radar Online divulgou mais detalhes do tratamento de reabilitação da cantora. Ela está internada em uma clínica no Arizona e tem saído de lá para encontrar um especialista em Chicago frequentemente. As viagens são feitas com sua mãe. “Demi está cooperando e fazendo tudo que dizem para ela fazer. Por ora, ela cortou contato com todos, exceto sua família mais próxima e [seu ex-namorado] Wilmer Valderrama. Ela não voltará aos holofotes tão cedo”, diz uma fonte do veículo.
As viagens para Chicago têm a ver com apoio psicológico. Demi se encontra com um especialista em saúde mental. Como se sabe, além da dependência química, ela sofre de outras questões, como bipolaridade. “Ela não está dependendo apenas da reabilitação para drogas, porque realmente acredita que seus problemas resultam de sua necessidade de se automedicar com álcool e drogas para sua depressão”, explica a tal fonte. A cantora sempre foi muito aberta sobre todos esses aspectos.
Em entrevista à revista People, a amiga Iggy Azalea também falou sobre esse momento difícil. “Ela precisa de sua privacidade, e essa é a corda bamba para ela caminhar, porque ela é muito vulnerável e honesta. Ela toca muitas pessoas com sua honestidade e sua abertura [sobre seus problemas], então não sei como ela continuará isso. Eu sei que ela encontrará um jeito de dividir sua história e transformar isso em algo positivo para as outras pessoas”, opinou.
O avô da cantora, Jaime De La Garza, de 82 anos, torce para que ela fique bem logo e acha que o melhor caminho é abandonar a carreira. “Tenho rezado por ela! Eu gostaria que Demi parasse com a carreira e voltasse para cá [no Texas] antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível!”, declarou, “eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!