GloboNews bate recorde de audiência com sabatinas de candidatos a presidência da república

Patrocínio

GloboNews bate recorde de audiência com sabatinas de candidatos a presidência da república

Ciro Gomes
A GloboNews cresceu em audiência com o “Central das Eleições”, lançado na última segunda-feira (30).
O programa, que conta com participação de praticamente toda a equipe de economia e política do canal, estreou com sabatinas dos cinco candidatos à presidência mais bem colocados em pesquisas eleitorais – a exceção foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Na segunda, com Álvaro Dias (Podemos), a GloboNews cresceu 106% entre 22h30 e 0h30, na comparação com as quatro semanas anteriores. Mais de 500 mil pessoas passaram pelo canal, que assegurou a segunda colocação entre o público AB1 – atrás apenas do Telecine Pipoca, que estava com o sinal aberto. No ranking total de indivíduos, o “Central” ficou em oitavo lugar.
Já na terça-feira (31), a sabatina de Marina Silva (Rede) atingiu 215% mais audiência; cerca de 690 mil pessoas assistiram à atração, líder entre o público AB1. Marina atingiu um público maior: conquistou o terceiro lugar, atrás da Fox Sports e do Telecine Pipoca.
Por fim, na quarta-feira (1º), a faixa cresceu 215%, com Ciro Gomes (PDT), também em comparação com as quatro semanas anteriores. A GloboNews absorveu quase um milhão de pessoas, atrás apenas do SporTV, que exibia o embate entre Flamengo e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários