Angélica fala sobre pausa na carreira e novo projeto na Globo - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Angélica fala sobre pausa na carreira e novo projeto na Globo

Angélica
Angélica está afastada da TV desde o fim do "Estrelas", em abril deste ano, mas segue trabalhando em um novo projeto para a Globo. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a pausa na carreira.
"O break é necessário, e a gente não percebe no dia a dia. Trabalho desde os 4 anos [quando foi eleita a criança mais bonita no concurso do Chacrinha]. Só descobri o que era fim de semana aos 28, quando parei com os shows. Não tinha Natal, Páscoa, Réveillon. Precisava disso. Tenho quase 45 anos e uma vida bem estruturada. É hora de me perguntar o que quero daqui para frente", afirmou a loira.
A global acrescentou: "Estou preparada, intelectualmente, para os próximos 40 anos? O que quero da TV? Como posso usar o fato de ser uma pessoa pública para ajudar outras mulheres? Essas reflexões passam pela minha cabeça".
A esposa de Luciano Huck disse também que está tendo reuniões semanais na produção da nova atração. "Fizemos muito brainstorming e agora começamos a formatar ideias para apresentar à direção da Globo no fim do mês. É um privilégio pensar no meu projeto", revelou ela.
Angélica ainda falou que pode levar algo mais relacionado ao feminismo. "O empoderamento feminino, essa palavrinha feia, mas necessária, está nos planos, não só para a TV, mas para a vida. Quero deixar um legado. Estou estudando filosofia, reforçando a análise que faço há anos e, hoje, terei minha primeira consulta de neurolinguística. Quero me instrumentalizar. A meditação, há dois anos, ajuda no meu processo de autoconhecimento", contou a artista.

Informações Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!