Juliana Paes sai da apresentação de programa por problemas de saúde

Patrocínio

Juliana Paes sai da apresentação de programa por problemas de saúde

Juliana Paes
Juliana Paes está fora do time de apresentadores de “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, game-show que a Globo estreia em 11 de outubro.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, confirmadas por ele junto à Comunicação da emissora, Juliana pediu para deixar o projeto por conta de cuidados com a saúde. Mais detalhes sobre o caso ainda são desconhecidos.
“A produção já está avaliando os nomes dos (as) apresentadores (as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”, afirmou o canal, confirmando a presença do ator – longe do vídeo desde o término de “Mister Brau”, em junho – no novo programa.
O formato, importado, conta com três apresentadores. A saída de Paes tumultuou os bastidores da atração, segundo Ricco, em razão da proximidade da estreia e da dificuldade de encontrar outro “nome de peso” para a apresentação em tão pouco tempo.
Juliana Paes, 39 anos, estreou na TV em “Laços de Família” (2000), de Manoel Carlos. Nos anos seguintes, acumulou participações em êxitos como “O Clone” (2001), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2009), “Gabriela” (2012) e “Totalmente Demais” (2015). Ano passado, arrebatou o público com Bibi Perigosa, sua personagem em “A Força do Querer”.

Postar um comentário

0 Comentários