Paramore aposenta hits do último álbum para os próximos shows

Patrocínio

Paramore aposenta hits do último álbum para os próximos shows

Paramore
Acabou a era “After Laughter”. Neste final de semana o Paramore fez o último show da turnê de divulgação do álbum lançado em maio de 2017.
O último show da turnê aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos, na sexta-feira (7) e além da saudade da banda que agora entra em nova pausa houve uma outra despedida. Durante a apresentação, Hayley Williams anunciou que a música “Misery Businness” vai ser retirada da setlist de próximos shows. O motivo: a música não condiz mais com a mensagem que o grupo quer passar.
“Somos uma banda desde 2003. Éramos crianças que achávamos que tínhamos algo a dizer. Agora é 2018 e ainda estamos fazendo isso e nunca pensamos pensamos que seria assim [por esse tempo todo] porque era apenas por diversão. Em 2006, ainda estávamos na escola, escrevendo nosso segundo disco, querendo ser legais. E escrevemos uma música que agora, aos 29 anos, é interessante para uma mulher cantar porque eu não teria escolhido algumas das palavras”, justificou sentada no pé do palco.
“Na verdade eu não sei se eu queria apenas me enturmar com as outras bandas. Para ser bem simplista, chamar uma pessoa de vadia não é algo legal. Isso é o que eu queria dizer primeiro. Segundo… ai, não sei como dizer isso… hoje é a última vez que cantaremos essa música por muito tempo. Foi uma decisão que tomamos porque é assim que nos sentimos, achamos que é a hora de seguir em frente. Vamos tocá-la e vamos nos despedir dela com toda energia e amor que pudermos”, disse.
Na música, um dos maiores sucessos do Paramore e presente no álbum “Riot!” 92007), Hayley fala sobre uma rivalidade com outra menina por causa de um garoto. “Uma vez uma vadia / você não é nada mais / sinto muito que isso nunca vá mudar”, canta Hayley na faixa.
A decisão de Hayley e banda vem depois da cantora ser bastante criticada nos últimos anos por causa da letra. Como feminista assumida, a cantora recebeu críticas sobre o conteúdo da composição e foi cobrada uma posição.
“AL [“After Laughter”] acabou, está tudo bem”, escreveu a banda em uma foto no Instagram. Na imagem, um fã segura um cartaz com um “obrigado”.


Postar um comentário

0 Comentários