Slipknot deve lançar novo álbum

Patrocínio

Slipknot deve lançar novo álbum

Slipknot
Bastou (de novo!) uma imagem para os fãs do Slipknot especularem o lançamento de um novo disco da banda! Neste final de semana, o perfil do Slipknot resolveu compartilhar um GIF com o rosto de Craig Jones e colocou na legenda o número 133. Foi o suficiente!
As respostas cheias de esperança foram desde de “espero que eles lancem algo em 133 minutos” a “133 dias para o novo projeto”.



Na verdade, 133 é um apelido de Craig Jones. E quem percebeu continua na espera sem criar muita expectativa já que não há sequer previsão para a chegada do sucessor de “.5: The Gray Chapter” (2014). No entanto, apesar de Corey Taylor estar se dedicando ao Stone Sour, a banda não está 100% parada.
“Decidimos fazer as coisas de maneira diferente. Nossa gravadora foi vendida, as pessoas que costumavam me dar conselhos já se foram, mas ainda estamos de pé. Nós não vamos esperar por Corey para trabalhar, até porque ninguém vai aguardar que eu termine de dirigir um filme. O mesmo acontece se alguém quiser sair em turnê com outra pessoa. Atualmente, temos cerca de 27 peças de trabalho – cerca de sete ou oito concluídas. Não são músicas completas, isso está longe da verdade. É aí que as pessoas começam a questionar porque Corey Taylor não está lá ou porque Jim quer fazer outra coisa. Nós, como artistas, pedimos que nos juntemos a cada três ou quatro meses e façamos arte. Nós tentamos criar o máximo de arte possível”, disse The Clown em recente entrevista.



“Iremos nos reunir novamente em setembro. Corey está fazendo suas coisas com Stone Sour agora, e quando ele terminar vai precisar de um pouco de folga. Ele sempre fez isso. Então ele estará de volta, escrevendo músicas e letras para o Slipknot. Nosso objetivo é chegar a algum lugar onde sintamos que podemos lançar um álbum duplo. É uma tarefa complicada porque você tem que escolher o que é certo. Mas eu gostaria de ter um álbum duplo ou um álbum conceitual. Mas tem que ser funcional para todos nós”, continuou.

Postar um comentário

0 Comentários