Wagner Moura é escalado para longa de espionagem com Penélope Cruz - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Wagner Moura é escalado para longa de espionagem com Penélope Cruz

Wagner Moura e Penélope Cruz
O talento de Wagner Moura, mais uma vez, atravessou fronteiras brasileiras. Nesta quarta-feira (5), durante o Festival de Toronto, o ator brasileiro foi confirmado no elenco do thriller de espionagem Wasp Network, em elenco estrelado pela espanhola Penélope Cruz e o mexicano Gael García Bernal. As informações são da revista Variety.
O longa-metragem tem roteiro e direção assinadas por Olivier Assayas, de Acima das Nuvens e Paris, Te Amo. A trama é baseada na obra Os Últimos Soldados da Guerra Fria, do brasileiro Fernando Morais, que narra a história de um grupo de espiões cubanos atuando nos EUA no início da década de 1990. A formação secreta tinha a intenção de se infiltrar em organizações norte-americanas contrárias a Fidel Castro.
Moura ganhou destaque internacionalmente graças a sua atuação como Pablo Escobar no seriado Narcos, da Netflix.
Wasp Network terá produção assinada pelo mesma equipe de Me Chame Pelo Seu Nome, o brasileiro Rodrigo Teixeira, que produziu outros filmes premiados como Frances Ha, A Bruxa. O longa-metragem ainda não tem previsão de início das filmagens e lançamento nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!