Christina Aguilera fala sobre cansaço vocal durante show

Patrocínio

Christina Aguilera fala sobre cansaço vocal durante show

Christina Aguilera
Christina Aguilera é conhecida por seu vozeirão, seu timbre grave, sua potência e seu alcance vocal. Premiada como “voz da geração”, a popstar está fazendo sua primeira turnê em dez anos e demonstrou cansaço vocal durante um show recente. Sem esconder um pigarro e seu esforço para fazer bonito, a cantora compartilhou com o público: “isso é muito divertido, mas todas as mudanças de temperatura… uh! É que eu não sou uma dubladora”.
A “Liberation Tour” começou no fim de setembro. Christina está com 22 shows marcados nos Estados Unidos até 13 de novembro. Ela ainda cantará em casas de espetáculos de Los Angeles, Las Vegas, Phoenix, Sugar Land, Thackerville, Tulsa, St. Louis, Nova Orleans, Atlanta e São Peterburgo. Nos shows, ela apresenta 20 músicas, incluindo grandes sucessos e as canções do álbum novo.



Recentemente, a popstar disse que pretende levar a turnê para outros países – embora nenhuma data tenha sido divulgada. Em resposta a fãs no Twitter, ela alimentou esperanças de fazer shows na América Latina e na Ásia.

Informações Popline

Postar um comentário

0 Comentários