Diretor procura substituta de Fernanda Souza no “SóTocaTop” - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Diretor procura substituta de Fernanda Souza no “SóTocaTop”

Fernanda Souza
Está em curso a busca pela nova apresentadora do “SóTocaTop”. Fernanda Souza, que divide o comando do musical com Luan Santana, deve deixar o posto após a conclusão da primeira temporada, no fim deste ano – há indícios de que a saída de Fernandinha esteja ligada ao desejo de engravidar; a multimídia, cabe lembrar, é casada com o cantor Thiaguinho.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o diretor Raoni Carneiro, responsável pela atração, está diretamente envolvido na escolha de um novo nome para a atração, exibida nas noites de sexta-feira no Multishow, nas tardes de sábado na Globo e nas noites de segunda-feira no Canal Bis.
Existe o desejo de encontrar alguém que resida em São Paulo, onde as gravações do programa acontecem. Cabe lembrar que, antes da opção por Fernanda Souza, foram ventiladas as presenças de Fernanda Lima (hoje no “Amor & Sexo”), Fernanda Paes Leme (em cartaz no GNT) e Maria Eugênia Suconic (do reality “Adotada”, na MTV).
O “SóTocaTop” conta com números musicais, definidos a partir de um ranking semanal obtido por análises da Playax, que monitora as canções mais ouvidas em sites, redes sociais, rádios e plataformas digitais. Bem-sucedida em audiência, a primeira temporada chega ao fim em dezembro; os trabalhos serão retomados em 2019, possivelmente, após a exibição do novo programa de Otaviano Costa.

Informações Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!