Fabio Rabin no Teatro Bradesco Rio

Patrocínio

Fabio Rabin no Teatro Bradesco Rio

Fábio Rabin
Em 2018 completam 10 anos desde que Fábio Rabin subiu ao palco pela primeira vez.
Formado em Relações Internacionais pela FAAP e em Teatro pelo Indac Rabin, começou a carreira fazendo shows nos bares de São Paulo. Um ano depois formou ao lado de grandes comediantes o Comédia ao Vivo. Grupo que está a 9 anos em cartaz no mesmo Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro (fundadores e idealizadores) e Marcelo Adnet.

• Em 2008: Rabin integrou o Programa Pânico na TV e Pânico na rádio com os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”.

• Em 2009: entrou na MTV com o programa “Furfles MTV”.

• De 2010 a 2013: fez parte do elenco do “Comédia MTV” extinto sucesso da MTV vencedor de dois prêmios APCA de Programas de Humor.

• Em 2011 lançou seu primeiro DVD: “Sem Noção - Live in Floripa” pela SONY.

• Em 2012 e 2013: Participou da premiação do VMB.

• 2014: Rabin estrelou no Telefilme “ Mandrake” para a HBO.

- Na sequência saiu em sua 1ª turnê internacional, atravessando o mundo e levando o riso ao Japão.

• Em 2015: Gravou o seu 2º especial de comédia “Queimando o Filme” e saiu em sua 2ª turnê internacional, desta vez em solo americano, passando por Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e San Francisco.

- Neste mesmo ano Fabio Rabin foi convidado por Jô Soares a protagonizar a peça teatral “Atreva-se” de sua direção.

- Também estreou como protagonista e roteirista em sua primeira produção; “Longa Metragem” transmitido pelo canal TBS.

• 2016: Retornou ao elenco do Pânico na TV, transmitido pela BAND e ao mesmo tempo com programa Pânico na rádio Jovem Pan. Na TV realizou várias matérias internacionais com Daniel Zukerman e coberturas com diversos personagens.

• 2017: Fábio Rabin entrou em turnê com seu novo solo “Tô Viajando” pelo Brasil. Também voltou a fazer vídeos semanais para o seu canal do Youtube e Facebook. Com seu humor ácido tendo como principal alvo a situação política brasileira, o que fez seu público triplicar em todas as redes sociais.

- Em junho de 2017, Fabio se desligou do Pânico na Band e na Rádio, devido a grande demanda de shows e eventos. Incluindo a sua 3ª turnê internacional; Desta vez o espetáculo “Tô Viajando” passou por 3 apresentações em Toronto - Canadá (agosto).

• 2018: O comediante Entrou em cartaz em nova temporada com seu solo na cidade SP e realizou sua 4ª turnê internacional, passando por Amsterdam, Dublin e Londres e gravando sua web série de viagens, o Stand Up Trip que está disponível em seu canal no youtube.

Além disso, Fabio Rabin acaba de receber o “Grande Prêmio Smiles Risadaria de Humor” como Melhor Show De Stand Up Comedy De 2018 com seu solo “Tô Viajando”. Espetáculo este que está atualmente em cartaz em São Paulo e permanece com a agenda repleta de shows por várias cidades do Brasil.


RIO DE JANEIRO (RJ)

Dia 02 de novembro
Sexta-feira, às 19h e 21h

Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrobradescorio.com.br

Postar um comentário

0 Comentários