Grêmio perde para o Sport na Arena por 3 a 4

Patrocínio

Grêmio perde para o Sport na Arena por 3 a 4

Foto: Diego Vara/BP Filmes
Que jogo, amigos! Com uma formação totalmente reserva e foco na Libertadores, o Grêmio mandou a campo seus reservas neste sábado, na Arena, para encarar um Sport na obrigação de vencer para escapar do Z-4, em partida pela 31ª rodada do Brasileirão. Prevaleceu o "instinto de sobrevivência" do Leão, que venceu o Tricolor por 4 a 3 em um duelo repleto de reviravoltas, com direito a quatro gols anotados em 12 minutos no segundo tempo. 
Com a vitória, o Sport respira na briga contra o Z-4. A equipe chega a 33 pontos e sobe para a 17ª colocação, a depender ainda do resultado entre Chapecoense e América-MG, na Arena Condá. O Grêmio, por sua vez, segue com 52 pontos se distancia do G-4.

Veja os gols: 


Após preservar seus titulares, o Grêmio respira de vez o jogo da volta da semifinal da Libertadores. O Tricolor recebe o River Plate na Arena nesta terça-feira, às 21h45, e joga por um empate para ir à final – na ida, venceu por 1 a 0 no Monumental de Nuñez.

Pelo Brasileirão, a equipe encara o Atlético-MG no próximo sábado, às 17h, no Independência, na 32ª rodada. O Sport, por sua vez, só volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando recebe o Ceará na Ilha do Retiro.
 

Postar um comentário

0 Comentários