Inter só empata com o Santos e vê título distante

Patrocínio

Inter só empata com o Santos e vê título distante

Foto:
Foi uma daquelas noites... Que noite... Seria... Seria, se o Internacional tivesse conseguido vencer o Santos num Beira-Rio lotado, com mais de 40 mil colorados.
Tudo parecia andar na linha, com no primeiro tempo ainda, Damião abrindo o placar e assim terminando a primeira etapa. Mas logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o artilheiro do Brasileirão 2018, Gabigol, deixou tudo igual.
Em uma grande partida, de dois gigantes do futebol brasileiro, o Internacional seguiu a pressão, e aos 25 minutos, Patrick, fez o gol que estaria dando aos gaúchos de volta a segunda posição do campeonato. Mas, futebol é uma caixinha de surpresas, e aos 33, numa pressão do ataque santista, o lateral do Inter, Fabiano, marcou contra.
Assim, com esse resultado, o Internacional marcou passo, e ficou nos 57 pontos, 5 de distância do líder Palmeiras e a um ponto do Flamengo, agora, estabilizado na segunda posição.
O Santos segue na luta por uma vaga na Libertadores, o time do litoral paulista, tem 43 pontos e ocupa a 7ª posição.
Os vermelhos enfrentam o Vasco, na próxima sexta-feira, às 21:30 em São Januário. O Santos joga em casa, contra o Fluminense, no próximo sábado, às 16:30.

Assista aos gols:

Postar um comentário