Jessie J fala porque ainda não se consolidou no mercado fonográfico americano

Patrocínio

Jessie J fala porque ainda não se consolidou no mercado fonográfico americano

Jessie J
Jessie J é uma cantora que já aproveitou muito sucesso nos Reino Unido, seu país de origem. Além disso, ela também emplacou hits nos Estados Unidos. “Price Tag” atingiu o 23º lugar em 2011 e “Domino” o 6º no mesmo ano. Depois disso, ela só conseguiu repetir o mesmo sucesso por lá com uma ajudinha de Ariana Grande e Nicki Minaj com “Bang Bang”, em 2014, que chegou ao 3º lugar no Billboard Hot 100.
Em recente entrevista ao Houston Chronicle, Jessie J refletiu sobre seu espaço no mercado norte-americano. Questionada se “estourar” no país é, ou foi, um objetivo, ela afirmou: “isso foi algo que eu sempre quis fazer, mas eu não coloquei em prática no sentido de tentar colocar tanta expectativa em mim mesma que, se eu não desse certo, pareceria falha”, explica.
Atualmente Jessie J faz uma turnê pelos Estados Unidos. “Realmente e verdadeiramente, você não pode escolher o sucesso e onde você o tem. Se você é fiel a si mesmo e ao que expõe, as pessoas certas irão até você. Eu posso sentir que cada membro da audiência nesta turnê tem sido alguém que genuinamente me entende e se importa. Eles ficam em silêncio quando eu falo, e eles cantam junto quando deveriam. Estou muita grata que o punhado de pessoas que gravitaram em direção à minha verdade tenha me entendido”, completou.
Neste 26 de outubro Jessie J lança o álbum de natal “This Christmas Day”. 

Informações Popline

Postar um comentário

0 Comentários