Ozzy Osbourne se diz “totalmente recuperado” da infecção no dedo polegar

Patrocínio

Ozzy Osbourne se diz “totalmente recuperado” da infecção no dedo polegar

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne afirmou estar “totalmente recuperado” da infecção que exigiu que ele fizesse uma cirurgia em sua mão e cancelasse quatro apresentações no início deste mês. O lendário vocalista do Black SAbbath divulgou uma mensagem em vídeo agradecendo aos fãs pela “preocupação”. Ele acrescentou: “Meu polegar está totalmente recuperado agora. Estou ansioso para vê-los nesta véspera de Ano Novo noThe Forum com o Ozzfest. Vai ser ótimo. Esteja lá”.
O cantor é a atração principal da edição especial do Ozzfest na véspera de Ano Novo (31 de dezembro) em Los Angeles. Também rolarão show de Rob Zombie, Marilyn Manson, Jonathan Davis (Korn), Zakk Sabbath, Body Count, entre outros. A noite terminará com Ozzy comandando a multidão na contagem regressiva para 2019.
Ozzy falou recentemente à Rolling Stone sobre a infecção por estafilococos. “Eu não me senti mal, estava contando piadas”, disse ele. “O médico disse: ‘Eu não sei se você percebe, Sr. Osbourne, esse é um problema muito sério que você tem'”. Ozzy acabou com não uma, mas três infecções por estafilococos no polegar e no dedo médio. Ele descreveu a cirurgia: “Eles cortaram tudo isso. Mesmo com o material entorpecente, senti agonia. Não foi pus, mas foi o estágio após o pus, quando entra no sangue e entra em seu corpo e essa porra te mata.”
Os quatro shows cancelados foram remanejados para julho de 2019.


Fonte Rockline

Postar um comentário

0 Comentários