Pitty volta em grande estilo e aos gritos de "Ele Não" na Fundição Progresso - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 21 de outubro de 2018

Pitty volta em grande estilo e aos gritos de "Ele Não" na Fundição Progresso

Foto: Fundição Progresso
A cantora baiana Pitty, voltou aos palcos, após dois anos de resguardo, afinal, a roqueira é mamãe de uma menina, chamada Madalena, pouco holofotizada, por escolha dos pais. Em destaque a novidade, o marido Daniel Weksler, ex-baterista do NX Zero, hoje compondo a banda da 'princesinha do rock nacional', que lotou a Fundição Progresso no centro da capital fluminense, neste sábado, 20.
Pitty cantou seus principais hits, do primeiro álbum até os recentementes lançados. Outros destaques foram as participações das cantoras, Tássia Reis e Emmily Barreto, sendo que a segunda, abriu o show principal, com sua banda Far From Alaska.
Momento forte da apresentação, foram os clamores gritados pelas artistas e pelo público em geral com um "Ele Não", para deixar bem claro, o posicionamento da grande maioria dos músicos e intelectuais do gênero de grande influência no Brasil.
Entre seus grandes singles e novidades, como a estreia da inédita "Noite Inteira", foi um grande show, Pitty estava linda e mostrou que o período de resguardo não à fez perder o carinho com o público e seu jeito roqueira de ser.

Maurício da Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!