River vira em Arena lotada e espera adversário entre Boca e Palmeiras

Patrocínio

River vira em Arena lotada e espera adversário entre Boca e Palmeiras

Foto: Antonio Lacerda/EFE
Nesta terça-feira (30), o Grêmio recebeu o River Plate, na Arena, após vencer o time argentino por 1 x 0, em Buenos Aires. O Tricolor Gaúcho chegou a abrir o placar no primeiro tempo, porém os Millonarios conseguiram a virada nos 10 minutos finais, se garantindo na final da Libertadores contra o vencedor de Boca Juniors x Palmeiras.

Veja os gols:


Primeiro tempo

Ponzio assustou, aos nove minutos, mas sua finalização foi defendida por Marcelo Grohe. O River Plate, apesar de não ter levado mais muito trabalho para o goleiro tricolor, criou chances, porém finalizou para fora. Com 35 minutos, no entanto, Leonardo pegou a sobra na entrada da área e chutou no canto de Armani para abrir o placar para o Grêmio. Os argentinos quase empataram, aos 44 minutos, mas Paulo Mirando salvou, após o chute de Quintero passar por Grohe.

Segundo tempo

Depois do intervalo, Everton entrou no lugar de Maicon. E aos 16 minutos, o Cebolinha chutou cruzado, e Armani evitou o segundo gol do Grêmio. Cinco minutos depois, o atacante avançou em velocidade e só parou no goleiro argentino, que fez um milagre na Arena.
Com 36 minutos, porém, Pity cobrou falta na cabeça de Borré, que aproveitou o vacilo de Jael e deixou tudo igual na Arena Grêmio.  Aos 41 minutos, Scocco chutou, a bola bateu no braço de Bressan, e o árbitro de vídeo assinalou o pênalti. Gonzalo Martínez cobrou com perfeição e garantiu a vitória e a classificação do River Plate.

Postar um comentário

0 Comentários