Robert de Niro: "Votos são mais poderosos que bombas"

Patrocínio

Robert de Niro: "Votos são mais poderosos que bombas"

Robert de Niro
Robert De Niro falou publicamente sobre o pacote explosivo enviado para seu restaurante em Nova York na última quinta-feira (25). Hoje, um dia depois de uma bomba ser interceptada pela polícia local, o ator agradeceu aos agentes da lei por lidarem com o problema.
"Eu agradeço a Deus que ninguém tenha se machucado, e agradeço às bravas e engenhosas forças de segurança e policiais por nos proteger", disse ele. "Há algo mais poderoso que bombas, e esse é o seu voto. As pessoas devem votar!"
Acredita-se que o ator tenha sido alvo por causa de suas críticas diretas a Donald Trump e sua administração. Em junho, De Niro ganhou as manchetes depois de dizer "Foda-se Trump" na transmissão ao vivo dos prêmios Tony.
Ele já expressou o desejo de socar o rosto de Trump, além de chamá-lo de "um idiota, um desastre nacional, um embaraço para este país... esse tolo".
Uma série de dispositivos foram descobertos na última quarta-feira (24), que incluíam bombas, e enviados a importantes democratas e ao escritório da CNN em Nova York. O ex-presidente Barack Obama e Hillary Clinton também receberam ameaças.

Postar um comentário